Arte de Amar Arte
Antes de morrer quero ter coragem de viver. C.Caldas.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Textos
OMEGA LUZ
ÔMEGA LUZ

Assim nasce uma nova galáxia em meu universo de cores.

Ultimamente minha mente vem em processo de revolução entre  criação na arte e a regressão do meu corpo.
Numa luta feroz de um querer e o outro não acompanhar.

Mudanças, sempre foram constantes, de repente me vi diante de mais uma.
Minhas células nervosas calmamente tranquiliza meu corpo inquieto.
Fazendo-o compreender que na vida precisamos morrer para florecer a um novo renascer.
Coisas boas que desejo conservar em mim é a maneira de conduzir e deixar fluir a imaginação.
Sempre que vou relaxar a mente, (chamo parar o pensamento)  fico quieta,   silencio e entrego meu espírito ao universo. Simples assim.
Foi o que aconteceu...
Fechei meus olhos e entreguei-me.
De repente, vejo um líquido cristalino escorrer num brilho transparente, e soltar-se no vácuo. Após, mistura-se com algo que desconheço,  porém raios luminosos explodem formando nebulosas, eu ficaria ali imóvel, uma beleza sem igual.
Criação veio através da concepção
Vem do plasma puro e cristalino, na junção de gens.
Numa explosão de cores transforma partículas pura de energia que ilumina o Cosmo...
Sem perder um só minuto daquela magia trazida do inconsciente.
Fantástico mundo da energia.
Acordo!
Compreendo que o cérebro é de uma amplitude infinita, que trabalha a arte, dessa forma com o fluido da vida nasce uma nova galáxia no meu universo de cores.
C. Caldas.
C Caldas
Enviado por C Caldas em 04/07/2024
Comentários